segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

< Som no Blog >

Oie Girls!!
Hoje eu trouxe uma música de uma cantora que eu descobri a pouco tempo: Meredith Andrews.
A mensagem dessa música é bem legal, eu gostaria que você refletisse sobre ela.
No < Som no Blog > : All Will Fade Away.
Bjinhus **





Tudo Vai Desaparecer
Neste mundo nós vamos lutar
Mas você tem que vencer o mundo
Nesta vida nós vamos lutar
Mas nosso futuro é seguro
Há esperança no sofrimento
Há vida além do que vemos

Tudo disso vai desaparecer
Nós somos estranhos aqui
Nós somos estranhos aqui
Nós vamos ver Ele face a face
E tudo vai desaparecer
Sim, tudo vai desaparecer

Nossos momentos são fugazes
Cada respiração nossa pode ser a ultima
Essas coisas que nós estamos segurando
Vão somente murchar como a relva

Não há fim do tempo com Você
Nenhum tesouro aqui se compara a Ti

Atraido, atraido para Contigo meu Jesus
Atraido, atraido para Contigo sempre
Em amor, em amor Contigo meu Jesus
Em amor, em amor Contigo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...