quinta-feira, 14 de março de 2013

Voa Flor - A História da Páscoa

 
 A páscoa tá chegandoo! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
 Por isso eu trouxe aqui um vídeo suuuuper fofo! Ele foi feito pelo Voa Flor, um ministério que está fazendo vídeos sobre assuntos cristãos para espalhar sementes da Palavra de Deus. Esse é o primeiro deles: a história da Páscoa contada pelas crianças.
 Eu sei que ainda faltam algumas semanas para a páscoa, mas eu quis postar antes pra poder fazer um pedido pra vcs: divulguem esse vídeo! Ele foi feito justamente para isso, para que mais pessoas possam ouvir essa linda e magnífica história. Então eu gostaria de pedir que vc divulgasse em seu blog, nas redes socias, onde for! Faça você também com que essa sementinha voe mais longe! :D

Momento fofura no blog *-*

Se vc quiser acompanhar o Voa Flor, curta a página do Facebook 
ou siga o canal do Vimeo ou do Youtube.

Beijos e abraços, que Deus abençoe vcs! 

3 comentários:

  1. Muito interessante esse video...
    http://particularmeuinfinito.blogspot.com.br
    http://virtuosamulhermv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei !
    passa la no meu e comenta ..
    me seguiii tbm.
    eu iria adorar.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei a coisa mais linda esse video! *-*
    http://universalpentecostal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...