sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

< Som no Blog >

Esse <Som no Blog> é pra garotas que gostam de Rock'   EU, EU ME ESCOLHE !!!!!
Tamos aê com a música "Hero" da banda "Skillet". Quem gosta de Skillet levanta a mão \o \o \o 
Espero que vcs também gostem =)





Herói

Eu estou apenas um passo de distância
Estou a um suspiro de
Perder a minha fé hoje JEN: Caindo de vez hoje
Eu sou apenas um homem
Não um superhomen JEN: Eu não sou o superhomem
Alguém me salve do ódio

Pré-refrão:
É apenas mais uma guerra
Apenas outra familia destruida JEN: perdendo minha fé hoje
A um passo do precipício
Apenas um outro dia no mundo em que vivemos

Refrão:
Preciso de um herói para me salvar agora
Preciso de um herói JEN: Salve-me agora
Preciso de um herói para salvar a minha vida
Um herói irá me salvar JEN : Ainda há tempo

Eu tenho que lutar hoje
Para viver outro dia
Falando o que penso hoje JEN: Minha voz será ouvida hoje

Eu tenho que marcar presença
Mas eu sou apenas um homem JEN: Eu não sou o superhomem
A minha voz será ouvida hoje

Pré-refrão:
É apenas mais uma guerra
Apenas outra familia destruida JEN: minha voz será ouvida hoje
É só outra matança
A contagem regressiva para nos destruir começou

Refrão:
Preciso de um herói para me salvar agora
Preciso de um herói JEN: Salve-me agora
Preciso de um herói para salvar a minha vida
Um herói irá me salvar JEN : Ainda há tempo

Salve-me ainda há tempo
Salve-me ainda há tempo

Ponte:
Quem vai lutar por aquilo que está certo
Quem vai nos ajudar a sobreviver
Estamos na luta das nossas vidas JEN: E nós não estamos prontos para morrer

Quem vai lutar pelos fracos
Quem vai fazê-los crer
Eu tenho um herói JEN: Eu tenho um herói

Vivendo em mim

Vou lutar pelo o que é certo
Hoje eu estou falando o que penso
E se isso me matar esta noite JEN: Eu estarei pronto para morrer

Um herói não tem medo de dar sua vida
Um herói vai me salvar a tempo
JESUS É NOSSO HERÓI, AMÉM !?

2 comentários:

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...