sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pantomima




  Hi Girls! Hoje eu trouxe um vídeo mais um rsrs que é meio antiguinho mais é bem legal. É uma pantomima do grupo Drime com uma mensagem muito impactante! O modo como interpretaram a vida com Deus e a vida sem Deus é bem assim: uma vida de adoração e alegria e uma vida dentro de uma caixa, sofrendo.
  Sem falar que o grupo interpreta muito bem!! Eu fiquei de queixo caido quando a primeira moça faz a parte da caixa, SUPER REAL!! Eu já tentei fazer isso várias vezes mas nunca consegui rsrs ...
Espero que gostem!!!

3 comentários:

  1. Oii fofa! Muitoo obrigada por colocar o link-me do MJ aquii, continue com ele aqui pois... o seu link-me já está lá na página Blogs Parceiros!!!

    Amei o nome e a iniciativa de seu blog! Qual quer dica que precisar, entre em contato cmg tá?! Tô aqui pra ajudar!! E nunk desista desse blog lindo!!

    Beijões ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga segui meu blog para garotas evangélicas já estou seguindo o seu ok!
    http://operfildetodacrista.blogspot.com/
    que tal uma parceiria se aceitar da um recadinho la ok! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!! Ai girls, brigada pelo apoio... Fer, teu blog já tá ali do lado ->
    Bjus e obrigada mais uma vez !!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...