segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Primeiro < Som no Blog > \o/

Oi meninas! Estamos hoje inalgurando o primeiro < Som no Blog > \o/\o/\o/
Eu amo ouvir música, por isso resolvi fazer esse quadro aqui no Never Alone.
Dentro de um período (não resolvi se vai ser a cada 5 dias ou uma semana) eu vou postar uma música (e a tradução, se a música for em inglês) pra vcs curtirem e também meditarem sobre a letra.
E para abrir o < Som no Blog > com chave de ouro, não podia ser nada menos que BarlowGirl né gente! Eu trouxe a música "I Belong to You", a tradução já está no vídeo. Essa é uma das minhas músicas favoritas delas.
Espero que gostem!!!
Bjus **



Um comentário:

  1. oi, eu também gosto muito de BarlowGirl e resolvi legendar os podcasts da banda acesse meu site ou blog:
    i-quika.wix.com/blog-da-ray
    garotascristh.blogspot.com
    Seu blog é bem legal!
    Parabéns
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...