domingo, 28 de novembro de 2010

Best Friends 4 Ever...

 Hoje eu resolvi falar de um assunto que é muito importante na nossa vida: Amizade. Os momentos mais alegres da nossa vida são divididos com eles, eles são o nosso apoio e consolo nos momentos difíceis, são quem nós podemos confiar, enfim, amigo é tudo de bom.
 Jesus também tinha amigos, e podemos lembrar de um deles em especial: Lázaro.
 "As duas irmãs mandaram dizer a Jesus:
- Senhor, o seu querido amigo Lázaro está doente". (João 11:4).
 Lázaro foi chamado de querido amigo de Jesus, acho que em outras palavra ele poderia ser chamado de BF (best friend) de Jesus, tanto que a única vez em que Jesus chora na bíblia é quando Lázaro morre (11: 33 - 36). Que amizade hein!
 Em Provérbios 18:24 diz: "Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão". Eu tenho uma irmã apenas um ano mais velha que eu e nós conversamos muito, nos damos super bem. Eu a considero como minha melhor amiga. Esse versículo diz que o verdadeiro amigo é mais chegado do que um irmão. 
 Mas temos que tomar cuidado com certas amizades porque algumas tem apenas uma "fachada" de serem verdadeiras. Não se deixe enganar por essas falsas amizades, delas só surge dor.
 Amigos são dádiva de Deus, não os despreze, aproveite os melhores momentos da sua vida com seus BF4E!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...