quarta-feira, 27 de abril de 2011

< Som no Blog >

Oiee    Como vão??
Comigo tudo ótimo...
E hoje é dia de mais um <Som no Blog> atrasado de novo...desculpa aí meninas...
A música dessa vez é a "Unchangeable" da banda "ZOEGirl".
A letra é simplesmente linda,
Espero que gostem como eu gostei.

Deus as abençoe
Bjinhus



Imutável

Você disse que nunca iria embora
Você disse que nunca iria me abandonar
De tempos em tempos eu vejo cada coisinha que Você faz
E tudo o que Você diz se torna real
E todas as Suas promessas se cumprem
Agora eu tenho todas as coisas que preciso pra viver pra Ti

Uma fé que é inabalável
Um coração que é inquebrável
Sua verdade que me libertou
Um amor que é imutável
Uma vida que é útil
Se eu tivesse apenas acreditado
Seria o que Tu teria me dado

Ao passar de cada dia
Você prova que permanece o mesmo
Levou algum tempo para ver que eu era quem tinha mudado
Agora eu nunca serei a mesma desde que Você me fez ver
Você derramou em mim cada coisa boa que eu poderia ser

No momento que eu primeiro acreditei
Eu estava livre, e agora
Você me deu toda coisa boa

2 comentários:

  1. Obrigadoo!
    Você tb escreve mtoo bem
    teu blog é mto legal!
    bjoos
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. quer fazer uma parceria?
    http://nandablogando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...