sábado, 4 de dezembro de 2010

Um pouco sobre mim...

Oi gente! Hoje estou respondendo ao "desafio" que o blog Loucos Por Uma Causa indicou.
Então, vamo q vamo!

1.O que levou você a criar um blog?                              
Damaris: Eu sempre pensei como poderia levar a palavra de Deus para outras pessoas. Sou meio tímida pra falar e gosto de escrever. Então eu tive a ideia de criar um blog.

2.O que tira você do sério?
Damaris: Falsidade.

3.Você tem alguma mania ou vício?
Damaris: Mexer no cabelo e eu amo escutar música e ler (fico doidinha quando entro numa livraria).

4.Qual a sua melhor lembrança?
Damaris: Da minha infância, quando morava em uma cidade pequena. Me lembro de colher amorinhas com minha irmã e ficar olhando o trem que passava atrás da minha casa.


5. Qual seu maior sonho?
 Damaris: Acho que quem decide minha vida e meus sonhos é Deus, o que ele quiser pra minha vida é o meu sonho.


6.Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Damaris:  Essa me pegou de surpresa! Nunca passou pela minha cabeça qual seria o meu nome se fosse um dinossauro, mas quando eu pensar num legal eu respondo. 

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Damaris: Lúcia de "As Crônicas de Nárnia".

8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Damaris: All Star. Jamais usaria minissaia.

9.Um lugar q ama.
Damaris: A cozinha, principalmente a geladeira.

10.Que filme você amou e recomenda?
Damaris: O Diário da Princesa 1 e 2.

11.Qual último livro que você leu?
Damaris: Série Cris - Uma Promessa é para Sempre (leiam a Série Cris, é muito lindo ***)

12.Qual palavra te define?
Damaris:  'Boa amiga'.

 Mais 4 blogs pra responder essas perguntinhas :  Menina Cristã, O Perfil de Toda Cristã, By Carolina, Menina de Deus.

Então pessoas, é isso aê !
Bjus ** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...