terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sentinela Suspenso



"Eram sentinelas de almas e vozes
Esperavam porém não lamentaram por serem aqueles que podem ver
Suas histórias eram mais que memórias
Foram provas de sangue e vitória
Por darem suas vidas em favor de alguns
Pois creram no começo de tudo
E os ouvimos cantar:
'Porque eu não sou mais que um passageiro
Sou um sentinela suspenso pelas mãos daquele que me enviou'
Além da minha vontade
Vi o mundo por Teus olhos
E chorei por ver
Feridos, orgulhosos, perdoados!"

Rebeca Lessmann

Um comentário:

  1. Nossa eu amo os textos da Rebeca,eu seguia o blog dela "palavra por palavra",mas faz tempo que ela não escreve mais nada nele.Onde você pegou esse texto?
    Se souber de algum outro blog dela,ou contato,se puder por favor me passe.
    Ela tinha falado que estava escrevendo um livro também,mas não consegui descobrir nada a respeito.
    Deus abençoe,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...