quinta-feira, 15 de março de 2012

Indescritível!


Tumblr_ltai5pwdr21qaobbko1_500_large 

Oiee galerinha linda!!
Depois de bastante tempo, estou de volta! ÊÊÊÊ   \o/
E aí, como vocês estão? Tudo beleza??
Eu estava realmente com saudades do blog, de vocês, de compartilhar coisas novas... Mas, sabe como é né, as vezes parece que o dia fica mais curto, os compromissos aumentam e não encontramos tempo pra publicar... Inclusive, acho que não vou mais poder publicar tão regularmente como antes, mas não pretendo abandonar o blog, hein! Pode ser que haja intervalos maiorezinhos entre os posts, mas vou sempre que possível publicar pelo menos alguma imagem, vídeos ou textinhos que me marcaram.
O de hoje é um vídeo!! Um vídeo trilegal que eu assisti hoje. Ele é meio grandinho, eu sei, mas se você tiver um tempinho, assista porque vale muito muito muito muuuuito a pena ver!! Eu quase chorei ao vê-lo (de emoção, não de tristeza ou decepção  rimou! hihihi).



Realmente, Deus é indescritível!!

Beijos&Beijos pra vcs!!
Deus as(os) abençoe  ^^

P.S.: Novo post fresquinho a caminho! Não percam! ;)

Um comentário:

  1. Lindo blog, to seguindo faaz tempo! hehe..bjoos
    http://tuestremendodeus.blogspot.com/ me segue?

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...