quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia da Igreja Perseguida


Neste domingo passado (19/06) foi o dia da igreja perseguida.
Muitas vezes nós esquecemos dos cristão perseguidos pois no Brasil não há perseguição explícita, nós não estamos acostumados com essa realidade. Mas não podemos nos esquecer dos nossos irmãos que moram em países de risco, pois nós somos um só corpo em Jesus.

Mas, como eu posso ajudar se eles estão do outro lado do mundo?
Ore. Ore para que Deus proteja os cristãos perseguidos e esteja dando forças para eles todos os dias.
Encoraje. Escreva para os cristãos perseguidos. (http://www.portasabertas.org.br/escreva/)
Mobilize. Conscientize as outras pessoas de ajudar os cristãos perseguidos
Doe. (http://www.portasabertas.org.br/doacao/)







3 comentários:

  1. é, precisamos nos lembrar de que existem missionarios por ai, homens e mulheres que abriram mão dos seus sonhos pessoais e se colocaram a frente desta seara...já que não tenho coragem de fazer o mesmo meu dever é orar por eles... abraços !

    ResponderExcluir
  2. ooi quero te dá um selinhoo de qualidade *--* Aceita? salve a imagem então, eu mesma que fiz : http://i56.tinypic.com/xlwjz5.jpg , obs: Estou dando esse selinho somente para os blogs que eu gosto mesmo.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amada, paz do Senhor. Seu blog é lindo e muito abençoado.. vi que Deus usa muito de você em suas palavras, e que seja sempre assim... estou te seguindo no blog um grande abraço.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...