quinta-feira, 31 de março de 2011

Aproveite a criação do Criador


  Desde pequenas, quando íamos todos os domingos à escola dominical com todos aqueles enfeitezinhos e vestidinhos cheios de babadinhos que a nossa mãe fazia questão que nós vestíce-mos, ouvimos a historinha da criação. A história é bem simples mas maravilhosa: o nosso Papai do Céu fez a luz, a terra, a água, as flores e as amorinhas, os coelhinhos e os golfinhos, Adão e Eva em apenas uma semana.
  Desde pequenas ouvimos que devemos cuidar do que Deus nos tinha dado: que devemos separar o lixo, cuidar das árvores, não desperdiçar água, etc. Mas você tem aproveitado a criação de Deus?
  Ele fez tudo: a luz, a terra, a água, as flores e as amorinhas, os coelhinhos e os golfinhos para você.
  Hoje em dia as pessoas se preocupam demais em cuidar, cuidar, cuidar, e esquecem de que Deus fez tudo isso para nós e que Ele quer que desfrutemos da criação.
  Ele fez as flores para dar alegria ao seu dia, Ele fez as árvores para te oferecer sombra e ar puro, Ele fez os animais para te alegrar e encantar os teus olhos, Ele fez o cachorro para te fazer companhia e fez o leão para mostrar a beleza e a força Dele. Ele fez os rios e cachoeiras para te refrescar e te divertir, Ele fez os campos relvados para você correr, pular, saltar, louvando-o por tudo que Ele é.
 



Cuide do que Ele fez para você, mas aproveite o que Ele fez para você.


Fotos by iamtough

3 comentários:

  1. amei seu blog super edificante !!
    DEUS TE ABENÇOE MUITO !!
    CONTINUE COM ESSE LINDO TRABALHO!
    SEGUINDO !!!

    ResponderExcluir
  2. ^^ obrigada Jhoy!!
    Obrigada por seguir, seja bem-vinda ao blog \o/
    Deus te abençoe flor!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo!
    Realmente eu me lembro dos domingos em que ia na escola dominical aprender sobre a palavra de Deus. Hoje, continuo indo a escola dominical, mas agora para ensinar.
    Deus abençoe!

    - Buscar, amar, salvar http://buscaramarsalvar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...