quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

< Som no Blog >

Oiee girls !!
Hoje eu trouxe uma música da BarlowGirl que eu gosto bastante : "Sing Me a Love Song"
A mensagem da música reflete sobre os versículos que se encontram em 1 Pedro 3: 3-4:

"Não procure ficar bonita usando enfeites, penteados exagerados,
jóias ou vestidos caros.
Pelo contrário, a sua beleza deve estar no coração, pois ela não se perde;
ela é a beleza de um espírito calmo e delicado,
que tem muito valor para Deus".

Pare de se preocupar com sua beleza exterior, se preocupe com sua beleza interior. Para Deus, você é linda! Foi Ele mesmo quem te criou! Ele te ama do jeito que você é.
Pense nisso...



Cante Uma Música de Amor Pra Mim

A tensão está densa no ar tornando difícil de ver
O medo do que está por vir e do que me tornarei
Eu oro, me ajude a não fugir
Você vai, por favor, me segurar?

E cantar uma música de amor pra mim
Diga as palavras que curam meu coração
Cante sua música de amor para mim e então
Deixe que Suas palavras me lembrem de quem sou

Você nunca falhou comigo antes, por que é que me sinto traída?
Mas se eu fechar meu coração pra Você agora, a escuridão conseguiria o que quer
Espero que Sua voz me ajude a não definhar
Você vai, por favor, me segurar?

E cantar uma música de amor pra mim
Diga as palavras que curam meu coração
Cante sua música de amor para mim e então
Deixe que Suas palavras me lembrem de quem sou

Porque Você é tudo o que preciso
Tudo que quero é Você comigo
Porque Você é tudo o que preciso
E tudo o que quero é Você comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...