sábado, 31 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
Eu estou aqui!!
No Natal, muitas vezes nós nos focamos nos presentes, nas decorações, no chamado "espírito de Natal", nas festas, nas comilanças, e nos esquecemos de Jesus, o verdadeiro Natal.
Toda esta festa é muito bonita, divertida, legal, mas se Jesus não estiver no centro, não significará nada.
Gente, Jesus está aí do seu lado!! Tudo o que Ele quer é VOCÊ, Ele te quer todo o momento, Ele te ama muito!!
Não se esqueça disso.
P.S.: Afinal, eu consegui arranjar um tempinho pra postar aqui =D
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Jesus Nasceu!!!
FELIZ NATAL!!
Que Deus te abençoe e que você se lembre que
o verdadeiro sentido do Natal é Jesus.
Boa viagem pra quem vai viajar \o/ , Deus abençoe quem vai ficar em casa, enfim,
tenha um ótimo fim de semana!!
P.S.: Desculpem não publicar nada de especial pro Natal, minha vida está realmente muito corrida e não vou ter tempo de postar nada novo, mas se você quiser ler textos antigos do blog sobre o Natal, clique aqui.
Beijinhos...
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
I Am Second - Testemunho de Ashley Rawls
Todos nós temos problemas. Eu não sei qual é o seu, pode ser igual ao da Ashley ou pode não ser.
Apenas saiba que Deus nunca irá te abandonar, Ele estará sempre ao seu lado te dando forças a cada dia.
"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz.
Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Como uma criança
Nesta semana, eu fiz uma viagem com umas pessoas do meu colégio e alguns professores. Nós ficamos alguns dias num hotel fazenda. Foi um tempo muito bom e divertido
Como eu estudo num colégio cristão, em vez de irmos até a balada que havia à noite no hotel, fomos no meio da mata e acendemos uma fogueira. Foi um momento muito legal, meu professor levou o violão e ficamos cantando músicas da igreja, louvando a Deus. Depois eu e algumas pessoas da minha turma oramos e nós assamos marshmallows.
Enquanto conversávamos e comíamos, meu professor falou pra mim: "você orou tão bonitinho, até parecia uma criancinha orando".
Eu não fiz aquilo de propósito, eu apenas orei da forma que eu sempre oro: sinceramente.
Eu fiquei pensando no que ele me falou e percebi que eu sempre me apresentei daquela forma perante Deus: como uma criança.
Nós muitas vezes tentamos ser como adultos perante Deus. Nós tentamos ser independentes, donos de nosso próprio nariz, tentamos ser os donos de nossas vidas. Não é assim que devemos ser.
Nós devemos assumir que somos apenas pequenas e indefesas crianças. Crianças dependentes do Pai, que precisam da ajuda Dele, que não vivem sem Ele, que são fracas e não conseguem enfrentar os problemas sozinhas. Crianças que choram e precisam do abraço do Pai.
Jesus diz em Mateus 19:14: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
O mundo diz que devemos ser cada vez mais autônomos e independentes, que nossa vida e nosso futuro só dependem de nós mesmos. Mas Jesus nos diz para sermos cada vez mais como as crianças: sinceras, dependentes, transparentes, alegres.
Deus não quer que você se afaste Dele e tente viver da sua própria forma, Ele te ama, Ele te quer pertinho Dele.
Seja como uma pequenina e indefesa criança, aceite o abraço reconfortante do Pai, não se afaste Dele, deixe Ele cuidar da sua vida.
Assinar:
Postagens (Atom)